quarta-feira, 15 de outubro de 2008

"The Fairest Of The Seasons" (A mais leal das estações)


Agora que é hora
Agora que o ponteiro aterrizou no fim
Agora que é real
Agora que os sonhos deram tudo que eles tinha que emprestar
Eu quero saber se eu fico ou eu vou
E talvez tento outra vez
E eu realmente tenho uma mão no meu esquecimento?
Agora que eu tentei
Agora que eu finalmente descobri que este não é o caminho
Agora que eu viro
Agora que eu sinto que é hora de passar a noite fora
Eu quero saber se eu fico ou eu vou
E talvez finalmente divido a rima
E eu realmente entendo oque está por debaixo?
Sim e a manhã me teve
Olhando nos seus olhos
E vendo os meus me avisando
Para ler os sinais cuidadosamente
Agora que é luz
Agora que a vela está caindo mais pequena na minha mente
Agora que está aqui
Agora que eu quase estou não tão distante
Eu quero saber se eu fico ou eu vou
E talvez sigo outro sinal
E eu realmente tenho uma canção em que eu possa andar?
Agora que eu posso
Agora que é fácil, sempre fácil inteiramente
Agora que estou aqui
Agora que estou caindo à luz do sol e à uma música
Eu quero saber se eu fico ou eu vou
E eu tenho que fazer apenas um
E eu posso escolher de novo se eu devo perder a razão?
Sim e a manhã me teve
Olhando nos seus olhos
E vendo os meus me avisando
Para ler os sinais cuidadosamente
Agora que eu sorrio
Agora que estou rindo ainda mais no fundo do coração
Agora que eu vejo
Agora que eu finalmente descobri a coisa que negava
É agora que eu sei se eu fico ou eu vou
E é finalmente que eu decido
Que estarei partindo
Na mais leal das estações

Nico (Cantora Alemã), 1967

Nenhum comentário: