terça-feira, 7 de dezembro de 2010

visitinha ao Portinho

Montevio/Porto Alegre, 01 de outubro de 2010

¿Hola que tal?

o tempo passa e o tempo voa meus pimpolhos...
mais de dois meses em Montevidéu
e não é que a Pati não aguentou de tanta saudade do Portinho e das pessoas que preenchem sua vida de alegria...
a letra daquela antiga música vai dar o recado:

"Pode ir armando o coreto
E preparando aquele feijão preto
Eu tô voltando
Põe meia dúzia de Brahma (pode ser skol?) pra gelar [...]
Eu tô voltando [...] Quero lá, lá, lá, ia, porque eu to voltando!"

Saudade, saudade, saudade...

Chego por aí amanhã sábado dia 02 de outubro e queria muito compartilhar "un ratito" com vocês. Então, se para sair do Portinho a festa foi na casa do Cleyton, volvemos ao ponto de partida...
Sábado - lá pelas 20h teremos alguns motivos para nos reunirmos:
- a (RE) volta da Pati;
- as plantinhas novas e a jacuzzi do apê do cleyton jejeje;
- a vitória da Dilma e do Tarso (afinal, o outro motivo da minha ida é votar!);
- o término da prova escrita CPDA da Josi e da Pati;
... e o que mais vier pelo caminho!

Acho que todos já sabem mas, não custa avisar - endereço do apê do Cleyton - Rua João Telles, n° 285 - apê 44 - Bonfim - Porto Alegre (muito alegre!) - Rio Grande do Sul tchê.
Levem cervejinhas ( ao velho estilo pati - por favor, geladinhas!) e umas carninhas para um assado.
Espero que possamos compartilhar um pouquinho, a mala vai cheia de descobertas

desde a Banda Oriental...
besos besitos besotes

Nenhum comentário: